Horário de funcionamento: Das 7:30 às 19:30. De segunda-feira a sábado

Check in do pet

0

A maior finalidade de um hotel pet é a intenção de manter um convívio harmonioso. Por isso, separamos algumas dicas que é necessário saber antes de visitar ou efetuar um chekin in do pet.

1 – Você pode efetuar visita em qualquer dia da semana. Nosso espaço é aberto nos horários comerciais para visitação. Basta informar antes de ir, para mantermos um controle de acesso.

2 – Ao fazer a matrícula do seu animal ou chekin in do pet é necessário apresentar a carteira de vacina, onde contem as vacinas obrigatórias.

3 – O seu animal precisa fazer parte de uns pré-requisitos antes de ser um aluno pet ou hospede. Pois prezamos um bom comportamento com os outros animais.

4 – Nosso espaço possui água potável. Porém é responsabilidade do tutor levar alimentação do seu animal. Pois á alimentação é diferente para cada animal, segundo o seu porte, idade e espécie.

5 – Administramos medicações sobre receitas que não comprometam os outros animais demais. Somente medicações controladas ou continuas em tratamentos.

6 – O macho deve ser castrado e a fêmea não pode frequentar os dias que estiver no cio.

7 – Caso frequente o ambiente com crianças, é necessário evitar movimentos bruscos, gritos, movimentos exagerados ou tocar nos cães. Prezamos harmonia no local e alguns animais podem ficar agitados.

Gostou? Quer saber mais sobre a Creche e Pet hotel? Entre em contato conosco e deixe suas dúvidas em nossos comentários que entraremos em contato com você.

Compartilhe:

Sobre o Autor

Casa Verde Pet

A Casa Verde é um ambiente com um jardim de amplo espaço onde seu pet recebe atenção, disciplina e socialização.

Deixe seu comentário